Alimentos afrodisíacos para excitar o homem

Alimentos afrodisíacos para excitar o homem

Alguns especialistas confirmam que os alimentos afrodisíacos não existem. O que significa dizer, não há alimentos que produzam altos níveis de desejo sexual por suas características orgânicas. No entanto, outros estudiosos sustentam que certos alimentos produzem uma vasodilatação em nosso corpo, além de estarem envolvidos em processos hormonais, que parecem produzir desejo sexual.

Colocando esta controvérsia de autores de lado, o que é certo é que uma grande parte do poder afrodisíaco reside na forma e na cor dos alimentos. O que significa que existe um componente psicológico que causa alguma excitação ao consumir certos alimentos. E que associamos certos alimentos com elementos sexuais.

Por exemplo, morangos e cremes, nos lembra da glande masculina e do esperma; Ou ostras, que nos lembram das genitais femininos. Sempre, seja qual for o motivo, se funciona, por que não usar?

Leia também:
Estimulantes sexuais: 6 Dicas para excitar ele HOJE
Estimulantes – 10 Alimentos que aumentam a libido

Alimentos afrodisíacos para excitar o homem #1 - Ostras, figos e manga

Como já foi mencionado anteriormente, as ostras podem ser afrodisíacas, além de sua semelhança com os órgãos sexuais femininos, também por seu alto conteúdo em zinco, que aumenta a quantidade de esperma e a produção de testosterona, aumentando assim o desejo sexual.

Outra semelhança sexual é encontrada em figos, que também contém beta-caroteno, uma substância que estimula a produção de hormônios e melhora o desejo sexual. O mesmo ocorre com as mangas, que, além de conter beta-caroteno, também contém triptofano, conhecido como o hormônio do prazer.

Alimentos afrodisíacos para excitar o homem #2 - Frutas

Algumas outras frutas que também são consideradas estimulantes sexuais são: morangos, bananas, abacates ou melancias. Este último, foi recentemente considerado como um "viagra natural". As melancias contêm, especialmente na parte branca da casca, uma substância chamada citrulina, que relaxa os vasos sanguíneos, o mesmo que o medicamento usado para problemas de ereção.

Alimentos afrodisíacos para excitar o homem #3 - Cacau, mel, pimenta e aspargos

O cacau, por sua vez, estimula a produção de serotonina, que está relacionada ao desejo sexual. Outro afrodisíaco seria o mel, que é rico em vitamina B, necessário para a produção de testosterona. Pimenta, por outro lado, melhora o suprimento de sangue na área abdominal, o que facilita a ereção. E, finalmente, os aspargos, além da semelhança com o pênis, contém vitaminas e nutrientes que são necessários para alcançar um orgasmo.

Alimentos afrodisíacos para excitar o homem #4 - Alimentos que a pessoa gosta

Estes são alguns dos alimentos que são considerados afrodisíacos, no entanto, como já foi dito anteriormente, não se sabe com certeza se funciona cem por cento. É por isso que não devemos limitar-nos à lista fornecida aqui. Podemos usar alimentos que conhecemos como nosso parceiro gosta, já que comer nosso prato favorito pode ativar as áreas cerebrais associadas ao prazer, produzindo assim um maior impulso sexual.

Finalmente, também podemos usar o gelo na glande, mas não diretamente, pois é uma área muito sensível e pode ser doloroso. A melhor maneira é colocar um pedaço do cubo de gelo na boca e lamber por apenas um instante. Então, podemos lamber a glande e depois lhe dar sexo oral. O contraste entre a língua fria e o calor do pênis, produzirá uma nova sensação, mas muito agradável. Você pode substituir o gelo por um sorvete ou bala de hortelã, desta forma, além do frescor, você pode brincar com o componente de sabor.

Para aplicar calor, podemos recorrer à cera de vela. Se acendermos uma vela e depois deixar cair gotas de cera sobre o corpo do nosso homem (sempre lembrando-se de começar na área mais distante e mais alta possível, para que possamos aproximar-nos lentamente das áreas erógenas e, finalmente, acabar nas partes sexuais).

As áreas onde elas caíram, serão as mais quentes. Ao aplicar calor, o sangue se concentra naquela área, tornando-a mais sensível. É então, quando podemos aproveitar para brincar com ele esfregando-o suavemente com as mãos, e beijando-o com nossos labios úmidos de forma sensual, como comer um sorvete quando está escorrendo em nossa mão.

Alimentos afrodisíacos para excitar o homem #5 - Afrodisíaco natural

spanish-fly-homem

Spanish Fly Homem é um líquido afrodisíaco para homens e muito eficaz, pois melhora o desempenho sexual dos homens facilmente de uma forma natural. Spanish Fly­ Homem ajuda o homem a melhorar a sua vida sexual. Problemas como o stresse físico e mental, exaustão e cansaço são alguns fatores que levam a ausência de desejo sexual, por parte dos homens, basta tomar Spanish Fly 15 a 30 minutos antes da atividade sexual para que a sua disposição mude radicalmente.

Spanish Fly­ Homem pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma form. Este líquido é 100% natural sendo um suplemento muito seguro, este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo ardente. 

Para que é utilizado Spanish Fly - Homem?

  • Melhora o desempenho sexual
  • Reduz a fadiga sexual
  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Fortalece o aparelho sexual de forma permanente
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes
    ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a auto­estima
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário