5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente

5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente

Você já possui informações suficientes para aumentar a testosterona. Coma bem, durma bem, faça exercícios e evite o álcool, alimentos gordurosos e o estresse. É o mesmo conselho que os médicos estão tentando nos contar por anos. A maioria das pessoas já conhece as palavras essenciais do conselho mesmo que nem sempre as acompanhe. Não há técnicas secretas para de repente ser super saudável e rico em testosterona.

Você terá que assumir a responsabilidade pelas mudanças que você precisa fazer. Você sabe o suficiente agora para aumentar a sua testosterona dramaticamente. Para ajudá-lo na sua jornada, vamos lhe dar algumas dicas mais excelentes para ajudá-lo a aumentar a testosterona naturalmente.

5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente #1 - Tenha massa muscular e baixa gordura

Sua porcentagem de gordura corporal deve ser baixa. Entre 8 a 15%. Quanto mais gordura você tiver sobre os seus ossos, menos testosterona aumentará por você. A gordura converte a testosterona em estrogênio através da enzima aromatase. Mas esta não é a única razão pela qual o excesso de gordura corporal é ruim para a testosterona. Também aumenta o estresse oxidativo, metabolismo fraco e sensibilidade à insulina, todos os quais estão relacionados à baixa testosterona.

Perder peso naturalmente aumenta a testosterona. Você ainda precisa de gordura corporal para uma função adequada da tireóide. Muito pouca gordura estragará sua testosterona e metabolismo. Portanto, evite ir abaixo de 8% de gordura corporal.

5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente #2 - Faça muito sexo

Não se entende inteiramente como o sexo aumenta a testosterona. Poderia ser uma combinação de dopamina, feromonios e outros neurotransmissores que interagem durante a atividade sexual. Parece que alguns aumentos na testosterona podem ser completamente psicológicos.

Os homens que tem muitos atos sexuais têm um ligeiro aumento na testosterona. Alguns estudos indicam que realmente ter relações sexuais podem aumentar a testosterona em mais de 70%. Os homens de todas as idades mostram aumento da testosterona quando se dedicam a atividades sexuais regulares. Embora seja certo, isso também pode ser o contrário. Homens com alta testosterona também têm mais sexo.

Assuntos relacionados:
7 Suplementos naturais para aumentar a testosterona e a libido
3 técnicas para aumentar o pênis naturalmente

5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente #3 - Não se masturbe

Você provavelmente já viu pessoas falando sobre esse movimento na internet. É a idéia de que se abster da masturbação, ou mesmo de toda atividade sexual, pode ajudá-lo a alcançar metas mais elevadas. Mesmo atletas e políticos famosos se abstiveram do sexo por longos períodos antes de eventos importantes. Talvez o benefício disso seja completamente psicológico.

Muhammed Ali teria evitado sexo por 6 semanas antes de uma grande luta. Ele se concentrou em ganhar. Para ele, ser campeão era mais importante do que aqueles irritantes impulsos biológicos que poderiam ter conseguido o caminho de sua grandeza.

Mas a abstinência realmente aumenta a testosterona? Pesquisas indicam que a abstinência a curto prazo aumenta a testosterona. Um estudo até indicou que 7 dias de abstinência provocaram um aumento de mais de 140% na testosterona em homens saudáveis. No entanto, a abstinência a longo prazo até vários meses mostrou um declínio significativo na testosterona.

5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente #4 - Linguagem corporal confiante

Múltiplos estudos indicam como a linguagem corporal afeta seus hormônios e estado emocional. Suas emoções influenciam sua linguagem corporal e sua postura. Se você está se sentindo fechado, tímido, fraco e submisso, sua linguagem corporal indicará o que está acontecendo dentro de você. Como resultado, a linguagem corporal muito submissa desencadeia frequentemente a liberação de hormônios do estresse, como o cortisol.

Felizmente, o contrário também é verdade. Sua linguagem corporal pode influenciar suas emoções e hormônios. Estudos têm mostrado que linguagem corporal confiante pode realmente aumentar a dopamina e a testosterona!

Em um desses estudos, os homens foram convidados a pular de bungee jump. Antes do salto, um grupo de homens teve que fechar os braços e se encolher por vários minutos. Os níveis de testosterona diminuíram e eles hesitaram mais tempo para dar o salto. No entanto, o outro grupo de homens levantou-se diretamente com os braços esticados em uma pose de vitória. Esses homens mostraram um aumento na testosterona e todos puderam dar o salto imediatamente. Eles ainda se divertiram mais.

Ao estar consciente da sua linguagem corporal, você pode influenciar a sua testosterona. Levante-se em linha reta, ande e fale com confiança, mantenha contato visual e evite posições submissas. Preste atenção em quão seguras as pessoas se movem e falam e imitam suas ações. No começo, você pode estar fingindo. Mas, eventualmente, essas ações se tornarão uma segunda natureza para você e acabarão influenciando seu humor e testosterona positivamente.

5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente# #5 - Suplemento natural

spermaxx-duo

A melhor alternativa é fazer uso de suplementos naturais. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro e o mais importante, os ingredientes sejam naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Duo Pack, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação.

No entanto, o principal, é: Ele promove uma melhoria do seu desempenho sexual e promove um aumento da resistência. Isso abre caminho para múltiplas experiências sexuais.

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário